22 de agosto de 2008


Poema: Meu Filho Minha Vida!

Meu Filho Minha Vida...Quando foste gerado em meu ventre,eis que surgia um amor inesplicável,surgindo da minha alma por si.
Meu Filho Minha Vida...Quando você nasceste tua mãe renasceste por si.
Meu Filho Minha Vida...Quando você pela 1º vez me fixou nos olhos com esta luz que acende o teu olhar...Meu coração disparou de amor querendo acalhentar lhe e ser acalhentada por si.
Meu Filho Minha Vida...Quando soriste para tua mãe meu olhos so lacrimejavam... lacrimejavam...
Meu Filho Minha Vida...Quando precisares em tua vida da tua mãe...Estarei aqui sempre por si.
Pois como mãe coruja que sou jamais o abandonarei.
Meu Filho Minha Vida...Quando você adormerceres em meu colo rezarei contigo e por si.
Meu Filho Minha Vida...Eu lhe alimento,enquanto fores preciso.
Meu Filho Minha Vida...Eu lhe guiarei,enquanto fores possível.
Meu Filho Minha Vida...Eu lhe protegerei,enquanto fores necessário.
Meu Filho Minha Vida...Pois sua mãe lhe amará...Por toda a vida e a cada dia.
Meu Filho Minha Vida...Filho meu ...Meu filho,o teu sorriso é meu paraiso.
Por onde quer que esteja estarei contigo em minha lembranças da alma,onde vivo um amor que me acalma.
Te amo...Te amo...Te amo meu filho amadode minha vida.

By Mirele Vrãbiescu
15.07.08
Portugal/Lisboa

Nenhum comentário: