22 de agosto de 2008


Poema: Minha Poesia é Assim

Porque surgiu a poesia...
Porque a poesia é assim ...
Feito amor e vinho.

Não sei bem o que é?
Não insista em perguntar me
Perguntes a quem inventou!
No caso não sou eu a autora!

Ouvi fala que de uma simples cor
surges um belo poema de amor!
Porquê será?
Porque gosto de cor !
Ou porque sinto o amor!
Tal como eu gosto do meu mundo
feito arco do amor em cor!

Disseram me que é um gosto…
Gosto este pela poesia...
Mas que gosto?
Que sabor?
Poesia tem cor?
Poesia se come?

Aff...Ando perdida no meu mundo...
Mundo este na cor do meu amor...
Amor este que surge do meu vigor...
Vigor este que vem das flores...
Flores estas que fala da Primavera mais pura e bela!
Primavera esta que lembra me da aquarela...
Aquarela esta que lembra me de uma menia
singela...magrela...amarela...na passarela.

A minha poesia é escrita assim
ás vezes,com palavras e rimas sem fim…
Por isso ternino a assim.

By Mirele Vrãbiescu
16.0708
Portugal/Lisboa

Nenhum comentário: