22 de agosto de 2008


Poema: Tua Doce Maçã do Amor

Maçã do amor...símbolo e fruto do amor proibido...
porém feita do coração mais puro e inibido.
Se eu podesse,neste momento,desfrutar esta gostosa
iguaria desejosa, pelas eras e tempos de exposição em
minha Terra presente apenas nas minhas lembranças recentes.

Tua doce maçã do amor ...Me ofereceste bebé,
vinda da era de Eva,hoje no paraíso dos anjos e
encantos,e radiada pelo teu lindo sorriso de criança,
em que teus olhinhos brilhantes me refletem...
Aquele lindo azul do céu celeste,que me perco tal como o Narciso.

Tua doce maçã do amor...A que lhe vejo delicia la
e lambuzar se com ela, por estas mãozinhas tão querida.
Tu me ofereces agora em pensamento...Também a degustarei,
tal qual uma pecadora incircuncisa e gulosa.
Mas perdoada pelo gesto inocente de um anjo bebé
encatado,e radiado de suas boas intenções inconsequentes.

By Mirele Vrãbiescu
14.07.08
Portugal/Lisboa

Nenhum comentário: